EU NEM GOSTAVA DE SURPRESAS

22:26

    Eu queria entender o efeito que você tem em mim, mas rapaz, eu não faço ideia do que você faz para exercer tanto controle sob a minha mente. Só sei que de dez pensamentos, nove são recheados de você. Seu cheiro, seu beijo, o cantinho do seu abraço e o modo como nossos olhares se cruzam de um jeito único me deixam estupefata.
      Eu queria saber o que é que você tem que é tão diferente dos outros, mas eu te juro que ainda não descobri totalmente. Você parece uma eterna caixinha de surpresas.

       E eu nem gostava de ser surpreendida.
       Você me encanta todos os dias de um jeito peculiar e novo. Tudo que você sai da sua boca parece mágico. O seu sorriso então, nem se fala. Você parece tudo o que eu sempre quis.
      Mas eu nem queria.
      Você é tudo o que eu jurava que não ia amar. Eu não projetei você, não desenhei você, não desejei você. Você apareceu. E caramba, como eu te desejo agora.
        
Você desperta todas as coisas mais lindas que eu guardo em mim, me dá vontade de sair por aí mostrando para todos. Você me faz ter coragem e vontade de mudar o mundo inteiro só para torná-lo um lugar melhor para nós. 
       Eu olho para você e sei que vou te amar até o dia em que eu morrer. Mesmo que você não esteja aqui, que suma, desapareça. Mesmo que eu siga minha vida. Sei que vou te amar para sempre, de algum modo.

     
  

You Might Also Like

0 comentários