E GOSTO DE VOCÊ

18:57


    Sabe o que é? É que acontece que eu gosto de andar de mãos dadas, gosto de abraçar, gosto de carinho, de amor, de cafurinho. Acontece que eu gosto de olhar nos olhos, de gravar sorrisos, de lembrar do cheiro de alguém. Gosto de objetos que me lembrem momentos, gosto de tirar fotos, de ver fotos, rever fotos. Eu gosto de vídeos, de lembranças, de risadas. Eu gosto de telefonemas de madrugada, onde a gente sussurra baixinho “eu amo você”. Acontece que eu gosto de “eu amo você” tanto quanto eu gosto de “com licença” “por favor” e “obrigado”. Gosto de respeito, solidariedade, amor ao próximo, gente que ama gente. Mas acontece que eu também gosto de gente que ama animais, que ama natureza, que ama amar. 
   É, eu gosto de amor, de paixão, de amizade, sinceridade, lealdade. Gosto de areia, mar, de sentar na beira da praia, sentir o vento no meu rosto e saber que em algum lugar do mundo existe alguém sonhando as mesmas coisas que eu. Gosto de filme romântico, de drama, de chorar com histórias que tenham finais felizes enquanto como pipoca. Com manteiga, por favor. Chocolate também, por favor. E todas as outras coisas que você encontrar na geladeira porque eu amo comer.
     Eu também amo dormir, mas amo pensar mais ainda. Eu sonho acordada, e depois que fecho os olhos, sonho outra vez. Acontece que eu gosto, amo, desejo, espero e dou tudo o que eu tenho para quem precisa. Eu gosto de cuidar, mas também amo ser cuidada, dormir de conchinha, ter um ombro amigo nas noites mais frias. Gosto de contemplar as estrelas, gosto de brilho nos olhos, de covinhas, de gente que ruboriza com palavras doces. Gosto de desenhos animados, mas também gosto de documentários que contem histórias incríveis. Gosto de preto, de branco, e de todas as outras cores. Gosto de músicas que me façam sentir algo forte, de escrever meus devaneios e de me desvendar aos pouquinhos.
   E gosto de você. Ah, ô se gosto de você. 

You Might Also Like

0 comentários