A RAZÃO PELA QUAL VOCÊ PRECISA CONHECER EM FORD

21:19

QUEM É EM FORD? Esta é a pergunta certa, mas não é bem por aí que vamos desenvolver o post de hoje. Em Ford é uma blogueira, autora do blog My Pale Skin e também dona de um canal onde grava tutoriais e dicas de beleza. Ela tem apenas 26 anos, é de Londres e tem uma conta no instagram que ficou muito conhecida após um desabafo emocionante.
   O blog My Pale Skin já existe desde 2014 e foi considerado por ela apenas um refúgio, um lugar seguro onde ela poderia compartilhar descobertas e paixões. Porém, acabou por virar muito mais do que isso. E é por essa razão que estou aqui falando sobre ela.
   Eu a encontrei quando dei de cara com um texto que me deixou de queixo caído e uma foto que me deixou chocada por um longo tempo. Acontece que Em Ford, a menina linda e maquiada que aparecia nos vídeos, contou a todos em uma carta aberta sobre suas inseguranças e problemas. Ela usou do meio em que ela trabalhava para expor e ajudar muitas meninas e meninos por aí e ainda contou como superou a coisa toda de uma forma um tanto quanto inspiradora.
    Em ford sofreu de um problema gravíssimo de acne no ano de 2015 e beirou a depressão. Através de tutorias de maquiagem em que ela mostrava a pele antes e depois de maquiada, My Pale Skin virou um sucesso. Ela recebeu muitos comentários maldosos em seus vídeos onde falavam sobre sua aparência e mesmo machucada, continuou inspirando e dando esperança para muitas outras pessoas que sofrem do mesmo problema.
    Além de compartilhar todo o tratamento e produtos através do seu blog e do seu canal, ela também faz vídeos encorajando as pessoas a se sentirem confiantes e bonitas como são. Um exemplo é o vídeo "You look disgusting" que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações.


   COMO VOCÊ DEFINE A BELEZA? "A beleza é uma palavra que pode passar uma imagem limpa e definitiva em nossa mente cada vez que ouvi-la. Seja se tratando de uma modelo da Victoria's Secret suportando o mundo abaixo da passarela, ou um monte de recém-cortadas rosas... A beleza é uma palavra que pode significar muitas coisas, para muitas pessoas.
   Eu tive uma relação de amor e ódio com a "beleza" toda a minha vida e hoje eu queria compartilhar minha jornada de continuar com o que 'beleza' significa para mim, e espero ouvir seus pensamentos também.

    A partir da idade de cerca de nove anos, só havia realmente uma imagem em minha mente do que uma bela mulher parecia. Ela era uma mulher sofisticada e jovem, alta, magra, com o cabelo louro longo e um rosto bonito. Pode-se dizer que a perfeição em meus olhos infantis igualou um cruzamento entre uma boneca barbie vida real, e a mulher que eu seria relutante prestes a acolher na minha família como uma "madrasta".
  
 Quando fiquei mais velha, o meu sentido do que a 'beleza' significava para mim mudou. Eu tive um acidente quando era apenas uma criança de 10 anos que levou-me a ter minha cicatriz na testa, o que significava que eu não mais caberia em meus próprios ideais do que uma bela mulher parecia, ou iria crescer para parecer. Assim, o que significa, eu teria que trabalhar duro e extra para me tornar bela" leia o restante em MyPaleSkin

 
    Ser você mesmo em um mundo em que o padrão de beleza é algo tão inalcançável realmente é um ato corajoso. Em Ford foi além do medo da rejeição e fez algo tão importante que é difícil não se sentir inspirado por ela, ou não se tornar fã instantaneamente. 
  Assim como ela, eu acredito que todos nós devemos nos sentir confiantes com quem somos. Não importa como sejamos, se somos felizes, se nos sentimentos bem, se nos amamos, então temos tudo!
  É muito importantes que você se sinta confortável na sua própria pele, que você exale pro mundo o quanto você se sente orgulhoso de si mesmo, porque se não, se você mesmo se colocar para baixo, não há alguém que consiga te colocar pra cima. 
   Resolvi contar para vocês um pouquinho sobre esta história, porque sinto que cada vez mais as meninas e meninos por aí se sentem pressionados a serem algo que jamais serão. A mídia criou um conceito de beleza que todos nós deveríamos desconhecer. Beleza de verdade é ser feliz e realizado. Deixem suas inseguranças para lá, porque de verdade, vocês são incríveis.
   Para conhecer e amar um pouquinho mais a Em, vasculhe o blog dela inteirinho, siga nas redes sociais ou navegue por alguns vídeos que eu deixarei aqui embaixo ()
                                               BLOG I CANAL I INSTAGRAM 





You Might Also Like

0 comentários