7/27

21:44

  Para a felicidade de todo mundo que acompanha as meninas do Fifth Harmony, agora é oficial: Saiu o segundo álbum ()
    Depois do sucesso que rolou no primeiro, com os singles Bo$$, Worth It e Sledgehammer, já era de se esperar que o segundo fosse vir ainda melhor. Mas olha, gente.. tá incrível. Dá para ver o quanto elas se esforçaram nesse segundo projeto e o quanto elas cresceram desde o The X Factor.
     Work from Home, primeiro single do segundo CD já está bombando em todos os lugares e rolou até apresentação na Billboard.
Esse segundo álbum mal foi oficializado e eu não tiro do play do Spotify. Já que estou tão viciada, resolvi que seria super justo deixar aqui as minhas preferidas até agora (se vocês não escutaram, corram lá) de 7/27:
Not that Kinda Girl me ganhou pela batida que é bem chiclete e não deixa você ficar parado no lugar um segundo se quer. Mas meu coração mesmo é de I Lied e Why Am I Scared of happy que tem uma pegada diferente e letras lindas.

  Já que.. 
  7/27 é a data em que elas cantaram juntas pela primeira vez no programa de talentos, eu resolvi colocar o vídeo aqui embaixo para vocês sofrerem junto comigo.
    E ah, não se esqueçam que as lindas estão vindo pro Brasil ainda esse ano (apesar dos ingressos já terem esgotado aqui no Rio de Janeiro, dá para comprar com quem trocar ou vender por alguma razão específica)



You Might Also Like

0 comentários