MEUS MOMENTOS FAVORITOS DE FRIENDS!

16:45


      Ok, não é novidade para ninguém que eu sou completamente viciada em friends, certo? Além de ser a minha série favorita, foi a primeira que eu realmente assisti até o final. E é claro que eu não poderia deixar de vir comentar com vocês os meus momentos favoritos de todas as temporadas ()
    1. Meu primeiro momento predileto é do episódio 20 da quarta temporada "Aquele com todos os vestidos de noiva".
         É uma das cenas das três - Phoebe, Monica e Rachel - que eu mais gosto. As três, sentadas no sofá com vestidos brancos, comendo e bebendo.


2. Meu segundo momento favorito também segue a vibe do casório. É o episódio final da temporada 4 "Aquele do casamento do Ross". I TAKE THEE, RACHEL!
   
  Foi um momento super esperado para quem torcia por Rachel e Ross. Foi uma das cenas mais chocantes de todas as temporadas e claro que não podia faltar por aqui.     Ross sobe ao altar para se casar com Emily e bem na hora dos votos, acaba dizendo o nome da ex namorada que está sentada em um dos bancos da igreja. 


3. O terceiro momento é do episódio 1 da quarta temporada "Aquele com a água-viva".
     Chandler, Joey e Monica estão na praia, quando ela se queima em uma água-viva e não consegue andar até o hotel. Joey sugere que ela faça xixi no machucado, como ele havia visto em um programa de televisão. Como ela não consegue, ele se oferece. Mas no fim, Chandler acaba sendo obrigado à resolver tudo. Eles prometem não contar ao restante do grupo o que aconteceu.. até essa cena.

4 e 5. Episódio 10 da temporada 6, quando Ross e Monica resolvem dançar em um programa de televisão. Eles fazem uma coreografia que costumavam fazer quando eram 
adolescentes e roubam a cena (não de um jeito positivo)
           Episódio 9 da temporada 6, quando Ross e Monica brigam na frente dos pais. Monica precisa contar à eles que está vivendo com Chandler e precisa que Ross conte a verdade sobre os tempos em que eles estudavam juntos, para que os pais dela aprovem o relacionamento.


6. Quem não amava quando o Ross se aprontava demais para um encontro e acabava estragando tudo?
      No episódio 8 da temporada 6, Ross resolve impressionar Hilary e tenta fazer um branqueamento dos dentes antes da grande noite. Quando ele percebe que ficaram claros demais, ele resolve passar a noite inteira sem sorrir, mas é claro, não dá completamente certo. Quando ele resolve apagar as luzes..
 

 7. O meu sétimo momento favorito é uma música. Só por essa dica, fica mais do que óbvio que eu estou falando de SMELLY CAT!
    Phoebe que está acostumada a se apresentar no Central Perk com suas canções originais, não esperava que essa fosse ser uma das maiores marcas do seriado. Mas foi! Não tem como ser fã de friends e não saber cantar essa música. SMELLY CAT IT'S NOT YOUR FAULT ()
       E o outro momento também é da nossa cantora favorita, é claro: The Holiday Song!
      Nessa música, ela canta para os amigos, colocando seus nomes em partes da letra, desejando-lhes ótimos feriados. É uma homenagem que nós não esqueceremos, Pheebs

8. Óbvio que eu não ia deixar de colocar um dos momentos mais lindinhos da série, que ocorre no final da temporada 6, quando o Chandler finalmente resolve pedir a Monica em casamento e tudo acaba dando errado. O final do episódio deixou todo mundo surpreso e com lágrimas nos olhos. "Aquele da proposta"

9. Já que o meu oitavo momento favorito foi o Chandler e a Monica ficando noivos, eu não podia deixar o próximo não ser o casamento deles, não? Episódios 23/24 da sétima temporada e 1 da oitava. Porque quem assistiu friends sabe bem que existem muitas cenas legais nesse mesmo momento especial.. então vamos lá?
 
Rachel descobre que está grávida de Ross no casamento e começa a surtar de medo e indecisão. Phoebe e Monica estão com ela quando o resultado fica pronto e Phoebe diz que deu negativo. Rachel finge um alívio mas fica desapontada, e Phoebe finalmente diz que deu positivo e acalma à amiga, por ter mostrado que ela já amava o bebê antes mesmo de saber e que era o que ela realmente queria. Eu AMO essa parte!

   E como poderíamos esquecer da dificuldade que foi pro Joey comparecer ao casamento? Ele que iria consagrar a união dos melhores amigos, mas acabou preso nas gravações de um filme. Enquanto todos os amigos ligam para apressá-lo, acabam tendo que encontrar outro padre. Mas Joey chega bem na hora certa, só que não vestido para ocasião... Melhor impossível.

10. A Phoebe sempre foi uma das minhas personagens favoritas, porque ela nunca teve medo de ser quem ela realmente era.
  E é por isso que eu não podia deixar de mencionar o dia em que ela conheceu os pais do Mike, no episódio 7 da temporada 9. No início, com medo de não gostarem dela, ela começa a agir de um jeito diferente e estraga tudo. Mas assim que Mike diz para a família que a ama, ela mostra quem ela é. Como não gostar dela, gente?
  E como não gostar do par dela também, o Mike? Eles foram tão aceitos pelo público da série, que acabou dando em casamento. E por sinal, o casamento deles também faz parte das minhas cenas preferidas.

11. How you doin'? SIM! Nós vamos falar sobre Joey Tribbiani. Ele é um personagem cativante e tem as cenas mais engraçadas do seriado. Eu escolhi duas cenas opostas aqui, uma que é muito a cara dele e outra que na minha opinião, é mais emocionante do que engraçada.
     Joey arranja uma namorada chamada Janine que acaba odiando seus melhores amigos, Chandler e Monica. Ele tenta evitar a confusão, até que Monica escuta ela falando deles pela porta e eles finalmente brigam. Quando o casal sai do apartamente, deixando Joey e Janine sozinhos, ele diz à eles que eles são a família dele, e que se ela não gosta deles, isso apenas significa que o namoro deles não irá para frente. 




Chandler mente para Joey dizendo que não voltará para casa no final de semana, porque terá que trabalhar, apenas para fugir do jogo que eles haviam marcado. Mas na verdade, ele está em casa com a esposa matando a saudade. Joey escuta barulhos no apartamente de Monica e passa o episódio inteiro tentando avisar ao amigo que Monica está traindo ele.

12. Como deixar de fora a cena de Ross e Rachel cantando para a filha deles, Emma? 
  Rachel quer fazer Emma sorrir para ela e acaba descobrindo um modo na convencional para fazer isso.
     
É muito engraçado quando o restante do grupo chega e encontra o casal dançando e cantando para o bebê. I LIKE BIG BUTTS AND I CAN NOT LIE!

13. E por último, o momento em que Rachel resolve que vai se mudar para longe com Emma, e abandonar Ross e o restante dos amigos. A cena em que ela se despede de todos eles me deixou com o coração na mão.
   
Ross fica nervoso para o momento em que ela vai se despedir dele, mas o momento não chega. Então eles discutem no apartamento e ela explica o motivo de não conseguir dizer adeus à ele. 



 Quando Ross percebe que também não consegue dizer tchau para ela, ele e Phoebe tentam impedir Rachel de subir no avião. Eles dirigem até o aeroporto errado, Ross quase não consegue chegar até ela, e quando ele finalmente a encontra, ela diz que não vai desistir da mudança.
    Ross vai para casa completamente desapontado e se joga no sofá, pronto para ouvir as mensagens deixadas no telefone. E aí vem a cena mais linda da série... 


+BÔNUS: Como eu não consegui encaixar as últimas três cenas na minha lista, resolvi fazer um extra para vocês. Yay.    Escrever esse post realmente foi incrível para mim, foi como entrar em um túnel do tempo e relembrar todas essas cenas que já me fizeram morrer de rir, chorar muito e aprender lições importantes sobre amor e amizade.
   E já que Friends foi um ciclo que foi encerrado, pensei em botar a primeira cena, em que Rachel chega vestida de noiva no Central Perk e a última cena de todas, quando eles se despendem. 

  Mas para ninguém morrer de chorar, resolvi lembrá-los da cena em que Rachel vê a fita da formatura e descobre que Ross sempre havia gostado dela. Foi uma cena super importante, porque foi quando começamos a torcer de verdade por eles. Phoebe estava certa, she's his lobster.



FRIENDS REUNION: 
Bom, uma foto do elenco de friends posando com o elenco de The big bang theory circulou pela internet e muita gente deu falta do Matthew Perry, nosso eterno Chandler. Ele não se pronunciou sobre o assunto e nada foi confirmado, ou seja... nem sabemos se foi um friends reunion ou não.
 Tem um tempo que os boatos de friends se reunirem surgiram, mas na maioria das vezes era apenas vontade dos fãs.  Porém, Matthew Perry, Courteney Cox e Jennifer Aniston já haviam aparecido juntos no programa da Ellen um tempo atrás, o que só nos deixou com gostinho de quero mais.


         
   Mas se realmente rolar uma reunião com o elenco da série e nosso Chandler não comparecer, aqui vai uma das cenas mais emocionantes dele para vocês matarem a saudade.
 


                                        ❤
    E ah, antes de terminar o post, queria fazer três observações. Vocês já perceberam que a Rachel é a única que não tem uma festa de casamento? Achei uma ironia, já que ela é a noiva que foge no primeiro episódio da primeira temporada.
  Minha segunda observação é para os fãs de GREY'S ANATOMY, minha segunda série favorita. Vocês já notaram que a Ellen aparece em um episódio de friends? Não? Pois irão notar agora.  
   E minha última observação é: Quem ainda não viu a Lisa cantando Smelly Cat com a Taylor Swift na 1989 tour?





   Bom, eu espero que vocês tenham gostado do post e assim como eu, relembrem do modo como os personagens amadureceram durante a série e tentem tirar algum proveito disso. 
   Muitos beijos, deb



   

You Might Also Like

0 comentários