GREASE LIVE!

23:42

     SIM, vocês tem que permissão para surtar, porque finalmente Grease Live teve sua estréia na fox! Yay!
     O musical é uma nova versão do filme "Grease" de 1978, que contava com nomes como John Travolta e Olivia Newton John. E ontem, depois de muitos ensaios e muita preparação, finalmente foi ao ar! 
    Eu confesso que eu não consegui ver na hora que estava passando e achei que ia demorar até conseguir assistir pela internet, mas não, gente. O musical foi tão elogiado que não faltam vídeos na minha Timeline. 
    Mas afinal, como foi? 
   Um sucesso! Apesar do medo dos diretores, que estavam receosos com a apresentação, tudo correu perfeitamente e deixou muita gente arrepiada, inclusive eu. 
   Com Aaron Tveit (Os miseráveis) como Danny e Julianne Hough (Footloose) como Sandy, realmente deu para sentir o gostinho de quero mais que fica sempre que algo bom demais acaba.  
Porém.. 

 O destaque do musical foi Vanessa Hudgens (High School Musical) que havia perdido o pai no dia anterior, vítima de câncer. Ela arrasou com "There are worse things I could do" e foi muito bem falada pela imprensa. 
 No final, ainda fizeram uma homenagem emocionante à Greg Hudgens e Vanessa dedicou a apresentação à ele. 
Vanity Fair também postou uma matéria sobre o musical explicando o motivo de algumas letras terem sido modificadas: aqui


      ❤
 Quer assistir ao musical inteiro? Deixarei aqui o link disponibilizado pela Fox.
 Espero que vocês curtam tanto quanto eu.
 Muitos beijos, Deb.

You Might Also Like

0 comentários