TOP 5: FILMES DE ROMANCE NO NETFLIX

22:12


          Olá meus amores, aqui estou eu finalmente!
    Estava morrendo de saudades do blog e de poder escrever coisinhas para vocês. Acontece que tivemos um problema com a plataforma blogger logo na virada do ano e os posts ficaram congelados durante um tempão. Demorei para conseguir dar um jeito, mas como teimosa que sou, cá estamos. Yay! Prontos pro overpost? ()
   E qual o post de hoje? Isso mesmo, FILME! Quem não curte, não é mesmo? Eu, por exemplo, só penso em netflix nas férias. E levando em consideração a semana cansativa de todos que estão reféns do sisu, pensei em reunir os melhores 5 filmes que entraram no netflix no ano de 2016 e animar todos vocês. Portanto, peguem a pipoca e venham comigo...

OS 5 MELHORES FILMES DE ROMANCE DO
  
NETFLIX
       1. Amor e outras drogas
  Ok, vocês devem estar se perguntando o que este filme tem de tão especial para estar em primeiro lugar. Mas acho que a resposta é: tudo. Foi um filme que me tocou de forma muito profunda, não somente pela história, mas pela mensagem que você consegue tirar dela.
  É um romance clichê entre um romântico incorrigível que se apaixona por uma jovem que sofre de Parkinson. Desafiando a teoria que diz que paixão se apaga, os dois realmente se apaixonam e enfrentam seus medos e inseguranças juntos. 
 Não apenas a história de amor dos dois é linda, como também a história de amor próprio. Eles amadurecem juntos, aceitam suas diferenças e o mais importante, começam a aceitar a si próprios.
  O modo como o filme retrata a doença dela também é uma forma de arte linda. Impossível não se emocionar.
    "Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. Mas aí você encontra uma única pessoa e sua vida muda para sempre.."


2. 10 coisas que eu odeio em você
 
   Gente, fala sério! É impossível entrar no computador e não ver nenhuma tirinha sobre esse filme. Eu, pelo menos, encontrei ele vendo uma imagem em que a Kat dá aquele discurso emocionante na frente da sala dizendo as 10 coisas que ela odeia no Patrick.
  O filme foi lançado em 1999 mas até hoje é meu queridinho. Tirando que eu simplesmente AMO a personalidade da Kat, porque ela não se importa em satisfazer as expectativas alheias ou em ser a ovelha negra da família.
3. Como perder um homem em 10 dias
       Tá, esse filme foi uma escolha especial. Por que? Porque é um dos meus filmes favoritos. É uma comédia romântica daquelas bem bobinhas mas que te matam de rir. É muito leve e engraçada, mas mesmo assim me tirou umas poucas lágrimas no final.
       Mas e a história? Gente, é demais! O filme conta a vida de um publicitário incorrigível que é desafiado à fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Enquanto, do outro lado, também conta a história dela, que para escrever uma super matéria para revista onde trabalha, é desafiada à contar como foi a experiência de perder um homem em 10 dias.
       Quais as chances de duas pessoas completamente diferentes receberem missões opostas e desenvolverem um com o outro? Ela, a jornalista, se torna a namorada mais grudenta do planeta terra e ele, o publicitário, o namorado mais compreensivo e atencioso. Mas é óbvio que não daria certo, não é mesmo? E não dá, porque eles não podiam prever que iriam se apaixonar de verdade em 10 dias de trabalho.



4. Melhor amigo da noiva


   
      Eu JURO que eu não escolhi esse só porque tem o meu ator preferido de todos os tempos (Patrick Dempsey) e sim porque foi um filme que realmente me surpreendeu e me cativou de uma maneira muito legal. Confesso que não dava nada por ele quando apertei o play, e acreditem, até agora já vi mais de vinte vezes.
     A história de Tom e Hannah é na verdade muito comum, já que muitas relações não se formam pelo medo que as pessoas tem de se posicionar. Muitas vezes deixam de dizer para quem amamos o quanto amamos e perdemos a oportunidades incríveis. Tom, convidado para ser padrinho do casamento de sua melhor amiga, percebe o tempo que se passou e tenta reconquistá-la. 
     Para a sorte de vocês, é um romance com final feliz, YAY!


5. Três vezes amor


   Confesso que a minha vontade era poder favoritar esse filme mais de três vezes, mas como infelizmente não dá, resolvi vir aqui contar para vocês o motivo de ter me apaixonado por ele.
   O filme conta a história de um pai solteiro chamado Will, que cria sua filha Maya em Manhattan. A menina de dez anos que nunca conheceu a mãe, vive insistindo para saber um pouquinho sobre ela. E é só depois de muita resitência que Will resolve contar à sua filha sobre os últimos três relacionamentos amorosos que ele teve antes dela nascer.
  O legal é que a Maya começa a incentivar o pai à procurar por suas antigas namoradas na inteção de descobrir qual das três é realmente sua mãe.
  












You Might Also Like

0 comentários