YOUNGER! +

22:39

Believe in your SELFIE!


             Mas hoje JÁ é domingo? Não creio! Fico em depressão só de imaginar que terei aposentar meu pijama largo e meu netflix nos próximos cinco dias. Já fico na expectativa do próximo sábado à tarde, bem chuvoso e friozinho. Sim, porque aí poderei me jogar no sofá, ligar o notebook e comer pipoca enquanto morro de rir. 
            E, tendo em vista minha generosidade, resolvi vir aqui contar para vocês um pouquinho sobre duas séries que me cativaram nos últimos meses. Leves, engraçadas, e muito, muito bem escritas. Apresento-lhes, Young and Hungry & Younger!



        MEET GABI: Gabi - interpretada por Emily Osment - é uma escritora amadora especializada em culinária, que tem o sonho de ser uma grande chef. Dividindo um apartamento com sua Sofia, sua amiga, ela precisa urgentemente arranjar um emprego que lhe dê renda suficiente para pagar as contas. E aí, poof, ela tem a oportunidade incrível de trabalhar como chef do empresário, Josh. Ela só tinha que ir ao apartamento dele, fazer um jantar especial e ir embora. Mas, é claro que não podia ser fácil assim, não é? Se não, nada de série para deixar todo mundo viciado.
     Ela é engraçada, super linda, e especialista em planos fadados ao fracasso. Carismática e apaixonante, te faz querer acompanhar de perto todas as aventuras que ela vai ter que passar para manter o emprego e o coração no lugar certo do peito. Oi? Alguém disse que ela e o Josh são realmente fofos demais quando estão juntos? Spoiler? 



                                                                        
                 
       
       MEET LIZA: Mentira que você também nunca ouvir falar da louca da Liza? Ela é uma mãe que já está na casa dos quarenta anos, que depois de uma decepção no seu casamento, se vê divorciada e à procura de emprego. Porém, parada no tempo, consideram Liza desatualizada demais para o trabalho. Precisando do dinheiro, ela vai morar com uma amiga, se monta como uma menina de 26 anos, descola um emprego em uma editora, um namorado tatuador para lá de lindo, e um segredo que diz que ela não é assim tão mais jovem. 
      Ela me surpreendeu, gente. E aposto que vai surpreender muitos de vocês também. É aquele tipo de série que deixa a gente com vontade de esquecer o mundo e passar o dia inteiro vendo, torcendo por ela e claro, morrendo de rir,
      Sem contar com a lindinha da Hilary Duff, que trabalha na mesma editora da Liza e vira uma super amiga dela. Também super carismática e inteligente, conquista um espaço no nosso coração de imediato. 






                                                                
       Enfim, meus amores, eu espero que vocês se sintam jovens assistindo essas séries incríveis comigo. E lembrem-se que: para ser jovem, só basta ser feliz!
        Muitos e muitos beijos no coração de vocês.
             
@deborahseq






You Might Also Like

0 comentários