VOCÊ VIVE UM SONHO?

19:31


          "..Imagina que louco seria se acordássemos hoje e descobríssemos que tudo não se passou de um sonho. Todos os beijos, abraços, risadas, choros, brigas e tapas. Todas as pessoas que protagonizaram nossa história foram frutos da nossa imaginação fértil. Imagina que louco? Imagina só, acordar sozinho em uma cama nada parecida com a sua, em um mundo nada parecido com o seu e descobrir que essa história não se passou de apenas mais uma de várias. 
        Acho que eu iria chorar, espernear e procurar pelos meus queridos personagens. Ia querer reviver todos os fins do mundo que não se passaram de uma tempestade, todas as gargalhadas e filmes que eu sentiria uma bocado de falta de ver. Todas as tardes em que deitei no sofá de meias e poderia ter corrido pela rua, escalado um morro, gastado todo o meu dinheiro imaginário, ou simplesmente abraçado mais uma vez aquela pessoa que eu tanto amei. Eu morreria de vontade de fechar os olhos e voltar pra aquela mesmo sonho, sabe? Com os meus problemas, dores e cicatrizes.
        Mas cá entre nós, qual a probabilidade de fecharmos os olhos agora e conseguirmos sonhar com a mesma coisa que há uma hora atrás? As tão famosas segundas chances são bem raras de acontecer, e vários de nós perderíamos aquela vida tão imperfeita e detalhada. Fecharíamos os olhos algumas vezes, viveríamos outras coisas com outras pessoas, e outros corpos. Depois de uns dois ou três sonhos, esqueceríamos dos anteriores.
      Portanto, ou você acordaria hoje e sentiria orgulho de todas as coisas impossíveis que você foi capaz de criar, de todas as pessoas incríveis que você foi capaz de esbarrar e de todos os lugares fantásticos que você foi capaz de conhecer. Ou você acordaria querendo fazer diferente, dormir mais cinco minutos só para viver mais um tiquinho. Como você acordaria se soubesse que poderia ter vivido de tudo e nem chegou à viver?"
  
         Segundo "Para sempre com Alice" , eba! Fico tão feliz em poder dividir meus pensamentos em forma de texto com vocês, que tentei escolher um tema bem insano mesmo. Creio que cada um vá interpretar de uma forma, e é essa a graça! 
    Perdemos tanto tempo isolados de aventuras e sorrisos, que em um piscar de olhos, percebemos que não vivemos nossos sonhos. Portanto, esse texto foi uma inspiração para lembrá-los de acordar, mas continuar sonhando. Interpretem com amor ()
                        Muitos beijos, @Deborahseq

You Might Also Like

0 comentários