TRINGLE III

22:18


            Sim, isso é uma deixa para dizer que o post de hoje é triplo! Palmas, muitas palmas, porque hoje vamos falar da diva que está voltando com tudo esse ano. Tem tringle, tem clipe novo e tem uma playlist daquelas!

         

     JOJO IS BACK

           Para muita gente por aí, Jojo é ainda é aquela adolescente prodígio que estrelou o tão amado filme "Aquamarine". Poucas são as pessoas que associaram a atriz com a cantora de vocal poderoso que ela se tornou com o passar do tempo. Muito menos, associaram com a mulher que passou por poucas e boas nos últimos anos, em uma briga na justiça, lutando pelo direito de fazer o que ela ama - música. Mas aqui vai:
       - O nome dela é Joanna Noëlle Blagden Levesque, ela é cantora, compositora e atriz. Ela tem 24 anos de idade e foi descoberta em um programa de caça talentos, onde trilhou seu caminho para a fama. 
        - Seu primeiro albúm vendeu mais de 95.000 cópias na primeira semana, e seu single "Leave (get out)" consolidou Jojo como a artista mais jovem a ter single número 1.
       - O single "Too little too late" do seu segundo albúm foi sucesso absoluto e recebeu muitas críticas positivas após o lançamento. 
         Porém, apesar da legião de fãs e artistas que apoiavam a cantora, Jojo teve que frear sua carreira durante anos, entrando em um processo com a gravadora Blackground Records. Ela acusou a gravadora de colocá-la em um limbo musical durante quase 7 anos, privando-a de seguir seu trabalho. MAS, PODEM PULAR PORQUE FINALMENTE ELA ESTÁ LIVRE, GALERA! Ela assinou com a Atlantic Records, confirmou albúm novo pra 2015 e recentemente, lançou os três singles do novo cd. ESTAMOS LOUCAS? SIM, ESTAMOS!


  • TRINGLE: Save My soul é de longe a minha preferida. Os vocais estão de arrepiar qualquer um. A força e a dor são transmistidas em forma de rima..

  • Say love mostra toda a potência musical que ela ainda carrega. Mostra também o quanto ela cresceu e amadureceu durante todos os anos em que ficou longe dos holofotes. É aquela letra que te faz pensar que toda a espera valeu - muito - à pena. 



    • When Love Hurts é a baladinha queridinha do albúm, aquela música meio chiclete que você se arrepende de não ter escutado antes. E PRA FELICIDADE TODOS, RECEBEU CLIPE! 

                     E foi assim, depois de nove anos desde seu primeiro albúm, que ela finalmente voltou. E cá entre nós, voltou com tudo! Já estamos querendo - para ontem - uma turnê que passe pela América do Sul, para podermos ouvir bem de pertinho essa voz incrível. Enquanto isso, babamos em "Say love" live mesmo. 






    Muitos beijos, 


          

    You Might Also Like

    1 comentários