REVIVAL!

17:40

          Preciso nem dizer que esse post é cheio de poder, né? Só o nome já indica que tá carregado de talento, amor e história também. Selena Gomez voltou, e voltou mais linda e poderosa do que nunca! Alguma dúvida de que é o momento dela?

This is my moment (...)


             I'm so sick of that same old love, that shit it tears me up! Quem aí também chorou litros quando a nova música "Same Old Love" foi lançada? No momento em que eu escutei, eu soube que o novo albúm seria uma pequena revolução na carreira dela. O clipe então, deixou todo mundo de boca aberta, principalmente quem achava que ela não estava preparando algo tão incrível. E olha, eu estava certa, ela veio pronta para mostrar a mudança toda pela qual a vida dela passou nos últimos tempos, e calar a boca de todo mundo que disse que ela não seria capaz.



       Com uma apresentação incrível na Ellen, de barriga de fora e corpo nu na capa do seu mais novo cd, Selena diz "fuck the haters". Totalmente confiante e confortável com a sua pele, ela voltará pros palcos e para mídia de vez. 
       Em entrevistas recentes para a Elle e Billboard, ela contou todas as experiências pelas quais teve que passar, e todas as mudanças que escolheu manter na sua vida atual:

                    
  "Estou tão confiante e confortável comigo mesma, que não importa mais o que dizem. É o meu momento"
   Depois de revelar ter passado por sessões de quimioterapia, ela conta que todo o medo e toda a raiva a motivaram. Enquanto Selena lutava contra o lúpus, tabloides especulavam que a pausa na carreira havia sido por recaídas com drogas. Especularam que ela estava internada em uma clínica de reabilitação e fizeram dela uma ilusão. Ela conta na entrevista, que por diversos momentos, sentiu a verdadeira vontade de abrir o jogo e apaziguar o efeito negativo que os comentários estavam tendo ao redor do mundo: "Queria muito dizer: ‘galera, vocês não fazem ideia, estou fazendo químio, vocês são escrotos!"
  • "Foi a primeira vez que experimentei o body shaming. Eu realmente cheguei a acreditar no que eles falavam" Ela comentou. Ela conta como superou a experiência de ter tantos comentários maldosos criticando seu corpo, quando fotos suas de bíquini vazaram na internet.
  • "Foi humilhante ler o que as pessoas falavam sobre mim" "É decepcionante que eu tenha me tornado uma história de tabloide, o ódio me motivou" 
       Ela ainda disse que esperou até estar completamente bem consigo mesma, e superou! Tá aí mostrando pra todo mundo que o albúm novo chegou e que ela não tá nem aí para os cometários que já lhe fizeram mal. 
      

          
     
    Revival foi lançado oficialmente dia 9. Com cara nova, gravadora nova e postura nova, Selena atingiu o topo das paradas em menos de 24hs! Também tá ansiso pra ouvir todas as músicas do cd? BATE AÍ! Palmas pra ela, porque Revival é realmente o início de uma nova era. 
                                  
        Ahhhh, e antes de liberar vocês para escutarem o albúm, preciso falar da squad mais amada do mundo da música: Tay e Selena! Sim, porque ela falou dela nas entrevistas, disse que a Taylor a faz se sentir poderosa, e a faz confiar nas pessoas () O QUE? VOCÊ AINDA NÃO VIU A APRESENTAÇÃO DAS DUAS NA TURNÊ DE 1989? Foi linda, e deixou todo mundo nostálgico da apresentação no palco de Speak Now!



Sim, fiquem nostálgicos comigo..  



  
        Muitos beijos, 
               @deborahseq


You Might Also Like

0 comentários