PETER

20:34

Lindo, maravilhoso, talentoso, cheio de estilo e hoje ele faz 30 aninhos com cara de 21!
Hoje o post é dele, sim, podem gritar...




Quem não conhece pelo menos uma música dele? Quem nunca sofreu ouvindo "Talking to the Moon"? Quem nunca ficou a toa fazendo a dancinha de "The Lazy Song"? Quem nunca se sentiu amada e autossuficiente ouvindo "Just the way You Are" (e se viciou no cover de Boyce Avenue)? Quem nunca se perguntou "POR QUE BRUNO MARS NÃO ESTÁ NA MINHA VIDA?" 
Mas ele está! Ele é aquele artista que vai estar com você fazendo aquelas coisas que você tem vergonha de contar pros seus amigos, como sofrer por aquele carinha babaca ouvindo "Grenade", fazer a tal da dancinha de "Uptown funk" com medo de alguém entrar e te pegar no flagra e pensar em alguém no Bruno te pedindo em casamento com "Marry you" de fundo (Meninxs, fica a dica).



Antes de toda a fama, Bruno Mars se chamava Peter (daí o nome do post) e morava no Havaí, onde nasceu. Quando criança fazia imitações de Elvis Presley nos shows de seu pai, o qual tocava percussão numa banda, e na adolescência trabalhava fazendo shows cover de Michael Jackson e aos 17 anos resolveu se mudar para Los Angeles e tentar realizar seu sonho. Depois de muita dificuldade, problemas com uma gravadora, onde não conseguiu gravar nem sequer um disco, finalmente Bruno desempacou, assinou com a Atlantic Records e chegou às paradas de sucesso com "Nothing on you" e "Billionaire", além de cantar e tocar vários intrumentos, Bruno também escreve, e co-escreveu sucessos como "Right Round" (Flo Rida) e "Fuck you" (Cee Lo Green), e para nossa sorte HABEMUS BRUNO 



Pra fechar esse post, vou deixá-los com minha música preferida desse querido e amado 



Beijos,
Cami

You Might Also Like

0 comentários