EU, CUPIDO

01:47

       EU SEI, é o primeiro wattpadlist e eu tô surtando, gente! Estamos tendo em torno de 2.415 visualizações, e eu tô bem animada com o rumo que as coisas estão tomando. Portanto, para comemorar em grande estilo, aqui vai o livro escolhido pro primeiro post do I books!



           Stupid cupid, stop picking on me!


            Vocês devem estar se perguntando o motivo de eu ter escolhido esse livro, certo? A verdade é que desde que eu comecei a ler, na primeira página mesmo, eu já sabia que era sobre ele que eu ia escrever. Esperei terminar a leitura - o que não demorou, tendo em vista o fato de que eu fiquei obcecada até 6hs da manhã lendo () - para vir contar pra vocês como foi a experiência de me apaixonar por um cupido chamado Paquíficos.
          Bom, acontece que não foi nem um pouquinho difícil para mim me apaixonar pelo Paco, difícil mesmo foi para ele e a Lili. Lili é um adolescente desacreditada do amor que tem seu coração conhecido como "coração de pedra" lá na terra dos cupidos. Paco é um cupido estagiário muito atrapalhado que não tem a permissão de se apaixonar por ninguém. Afinal, se ele se apaixonar, quem é que vai espetar a seringa com líquido radioativo e corações vermelhos nos outros? Pois é, foi o que eu pensei. Ou seja, difícil foi para eles, que passaram o livro inteiro lutando contra todas as possibilidades e desafiando a probabilidade que diz que amor verdadeiro não existe mais.
        A história toda é muito envolvente e te prende do início ao fim. Desde o primeiro momento em que a Lili é escolhida para se apaixonar pelo Gu e o Paco é cupido que tem que executar esse trabalho, mas erra tudo e acaba com a mão quebrada por ela (em defesa da Lili, quem iria pensar que era um cupido estagiário com uma missão? ela estava certa em se defender), até o momento em que o livro acaba nos deixando mortos de curiosidade para o próximo - TEM QUE TER PRÓXIMO, OUVIU JULIA?
       Foge totalmente da trama da mocinha frágil e do par arrogante. Paco e Lili são completamente feitos das 8 bilhões de pessoas ao redor do mundo..

       "Quando Liliana Rodríguez foi machucada pelo amor na sétima série, ela parou de acreditar em qualquer tipo de romance. Até que um dia, sem querer, ela quebra a mão do cupido responsável por fazê-la se apaixonar pelo seu melhor amigo e, sentido-se muito culpada, aceita ser sua substituta por um mês. A partir de então a vida de Liliana passa a girar ao redor do sentimento que por tantos anos ela desprezou."
           
        

       
  Esse livro tá na minha lista de queridinhos, porque é extremamente bobo e romântico, mas tem o poder de te fazer pensar realmente na sua vida, nos sentimentos que você esquece e no incrível grande presente que nos foi dado, o amor.
        O amor verdadeiro realmente ultrapassa barreiras, e apesar de muitas vezes parecer impossível amar alguém ao ponto de se colocar em segundo lugar, é real. O livro realmente nos lembra do mais puro dos sentimentos, o que faz o mundo girar. Eu AMEI a história, me apaixonei de verdade e nem precisei ser espetada por algum cupido engraçadinho.
  Ahhh, não se iluda, lembre-se que: para ter um coração querado, só basta ter um coração!
                      
        Muitos beijos: @deborahseq
          


You Might Also Like

8 comentários

  1. Tem um olho na minha lágrima! <3 resenha linda! muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai dona Júlia, você que mexeu com o meu psicológico durante esse livro de cupidos apaixonantes! ♥

      Excluir
    2. Melhor livro da vida <3 junto com sr. cupido que estou lendo agora ^^
      by: camila

      Excluir
  2. Eu estou lendo esse livro e estou amando, sou apaixonada pelo whattpad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, não é Stéfany? Eu amei de cara! Já viu que tem continuação? Devo postar sobre ela aqui no blog também, hahaha. E dá para você acompanhar por aqui os outros livros legais que eu encontrar.
      Beijos

      Excluir
  3. Melhor livro! Não canso de ler e reler. Me assusta quão bom é uma história, me prendeu mais do que Paco na Lili (haha brinks paco ama a lili demais), é muito bom também Sr, Cupido.

    ResponderExcluir
  4. Melhor livro! Não canso de ler e reler. Me assusta quão bom é uma história, me prendeu mais do que Paco na Lili (haha brinks paco ama a lili demais), é muito bom também Sr, Cupido.

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho palavras para descrever esse livro💖❤ele é simplesmente viciante não consegui parar enquanto não teminiva😱💖👏nao puxando o saco nem Nd,mas tds os livros da Júlia q li,não teve um sequer q não tenha gostado😊#QueremosEuCupidoImpresso


    #AnciosaParaMamaeCupido😀❤👏❤

    ResponderExcluir