DEMI NO BRASIL, SNL E CONFIDENT!

02:16

What's wrong with being confident?

        
                ELA TÁ NO BRASIL, GENTE.
      Ela está aqui em solo brasileiro, linda de morrer, super confiante e já criando treta. Sim, vocês leram certo: treta. Mas o que aconteceu? Bom, segundo os boatos, Demi veio cheia de vontade de matar a saudade dos Lovatics e não gostou nadinha do comportamento de um segurança que empurrou um de seus fãs. Demi pediu a demissão do segurança e ainda postou uma foto no instagram dizendo que ama o Brasil. Aw, fofa real.
      Não é a primeira vez que isso acontece por aqui, e todos nós já percebemos que ela valoriza bastante o contato com o público. Sempre atenciosa e falante nos shows, ela diz que gosta de se sentir próxima da platéia e que sente isso no Brasil de uma forma surreal. E é óbvio que não poderia ser diferente no pocket show da Vevo Brasil que rolou ontem, dia 20 de outubro, lá em São Paulo. Demi foi super carinhosa, cantou e agitou bastante a galera que tava lá - um minuto de silêncio para nós que infelizmente não estávamos lá gritando "Demi, eu te amo". Relaxem, porque fomos bem representados. Ela postou um vídeo fofo com o coro dos fãs brasileiros e prometeu que a nova tour passará por aqui! Essa mulher não cansa de ser maravilhosa, gente!




       E para quem achava que não dava para ficar mais obcecado por ela, aqui vai a notícia de hoje: DÁ SIM! Ô se dá..  
      Ela se apresentou no SNL, cantou Confident, Cool for the Summer e Stone Cold, mostrou a voz potente e arrasou muito na apresentação. Toda de preto e super básica, ela focou no que mais importa: sua música. Se ela quer matar todos os fãs de amor? Ah, meus caros, ela quer sim!







                Depois de um longo tempo trabalhando no novo albúm, Demi finalmente lançou Confident, dia 16 de outubro. Para felicidade geral, ela realmente provou que toda a espera valeu super à pena. 
                Com críticas positivas, e uma resenha incrívelmente detalhada de uma revista britânica importante, NME, Confident prova que é um albúm completamente diferente dos anteriores. Com canções fortes, Demi mostra que foi subestimada, em forma de música e muita dedicação. 
                 Em sua conta da vevo, ainda é possível saber a interpretação de Demi sobre cada música do novo cd. Podemos ouvir um trecho junto com ela e seus comentários sobre as faixas logo depois. Entre canções emotivas, como Father - para seu pai já falecido - e Lionheart - que ela dedicou ao Buddy, seu cachorrinho que faleceu em julho deste ano; e canções mais pegadas, como For you e Kingdom Come, podemos observar a evolução vocal e pessoal da cantora mais querida do Brasil ()
                 Minha música preferida do cd é Old Ways, onde ela diz que não tem interesse em voltar aos velhos hábitos. A mensagem é poderosa e reflete tudo pelo qual ela vem lutando nesses últimos meses, não?





       E para fechar o post com chave de ouro, eu não poderia deixar de falar dos melhores momentos da nova Demi esse ano, não é? Cheia de confiança e de atitude, ela tá conquistando seu espaço cada dia mais. Estamos amando, não estamos? Yay.
 Confident1: Quer mais poder do que cantar sem microfone e surpreender vários fãs na Times Square? Pois é, ela cantou sem ajuda e arrasou mesmo assim. Foi um dia difícil na vida dos haters. 




 Confident2: Claro que eu não ia deixar de fora os ensaios fotográfios, né? Ela ousou no nu artístico sem RETOQUES e SEM MAQUIAGEM para Vanity Fair. Ela mostrou para todo mundo que dá sim para aceitar o seu corpo do jeito que ele é. Seja você mais gordinho, mais magrinho, com celulites, estrias ou um corpo malhado. 



 Confident3: E por último, precisava falar das apresentações maravilhosas que ela fez no verão americano, dos clipes incríveis e das fotos que ela posta no instagram toda semana, sem make e encorajando os fãs à fazerem o mesmo com a tag #NoMakeUpMonday
                                   





           

You Might Also Like

0 comentários