WELCOME TO NEW YORK

23:57



O que os filmes "Encantada", "Funny Girl", "Amizade Colorida", "Bonequinha de Luxo", "Uma Noite no Museu" e "O Diabo veste prada" têm em comum? 
O que as séries "Todo Mundo Odeia o Chris", "How I Met Your Mother" e "Glee" têm em comum? 
O que todas essas coisas têm em comum?!

NOVA YORK!

Sim! Para felicidade geral da nação ou não o Viajamor de hoje é sobre NYC. A cidade dos sonhos, onde eles podem se tornar realidade, da Broadway (), dos metrôs por todos os cantos possíveis, da arquitetura mais apaixonante (Empire State Building que o diga), do subúrbio mais conhecido do mundo, do Times Square, enfim! 
Como sabermos, NYC é gigante, cheia de coisinhas para fazer, por isso teremos mais de uma semana dela, yay!



♦♦♦


CENTRAL PARK: A linda parte verde de Nova York, foi construído para dar uma "quebra" na selva de pedra que é Nova York, onde os nova iorquinos vão para relaxar, esquecer um pouco do ritmo da cidade grande e acima de tudo, é lindo em qualquer estação. Como pode ser visto no vídeo abaixo (sim, porque se o post é da Cami, tem que ter Disney)




EMPIRE STATE BUILDING: O arranha-céu mais conhecido do mundo foi inaugurado em 1º de Maio de 1931 (ele tem 84 aninhos) e projetado para  ser lugar de escritórios e disputar o lugar de prédio mais alto do mundo, e conseguiu ser por 41 anos. Hoje em dia, ainda ocupam seu espaço importantes escritórios e tornou-se um ícone de Nova York, podendo ser visto de forma privilegiada em meio aos prédios de NYC do Top of the Rock ou do GE building. 






ESTÁTUA DA LIBERDADE: Criada para comemoração do Centenário da Independência dos Estados Unidos, foi um presente dado pela França, seu real nome é "Liberty Enlightening the World" que significa "A Liberdade Iluminando o mundo", se localiza na Ilha da Liberdade, na entrada do Porto de Nova York.





Essas foram algumas dicas, e algumas fotos pra vocês ficarem babando assim como eu!
Aguardem pela segunda parte do post, na próxima quarta-feira,
Beijos,
Cami


You Might Also Like

0 comentários