360 GIROS EM NYC!

02:25

AT NIGHT!

                                                Olá, meus amores!
              Sim, eu sei, não teve post ontem, e vocês devem estar se perguntando o motivo. Bom, aqui está: HOJE É POST DUPLO! Sim sim, hoje é dia de inaugurar o "360 noites" em estilo bem agitado, e nada melhor do que seguir o viajamor dessa semana e nos aventurarmos por NYC! Estão preparados para dar 360 giros uma noite comigo? LET'S, GO!


 
        VOCÊ NUNCA FOI À NEW YORK E NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR? 
     Primeiramente, saiba que em NYC existem aqueles lugares incríveis que tem o poder de deixar qualquer um fascinado, e que se você não quiser perder a chance de perambular por todos eles, é melhor fazer um caderninho de anotações e sair pesquisando as opções antes de pegar o avião. Separamos aqui as melhores dicas imperdíveis, mas ainda há MUITO o que desvendar sobre a selva de concreto mais iluminada do mundo, então mãos à obra, viajantes! 
    +  Já que nós vamos falar sobre a vida noturna da cidade que nunca dorme, precisaremos nos dividir em alguns tópicos. Restaurantes, clubes, passeios guiados e claro, os tão famosos ROOFTOPS! 

  Night Tour Loop: Uma opção para quem não teve tempo de conhecer alguns pontos famosos durante o dia, é conhecê-los durante à noite em um passeio guiado de ônibus. Com uma duração de mais ou menos duas horas, é bem viável e interessante para quem deseja observar o quão linda fica NYC durante a noite.
 Passando por lugares como a TimeSquare, Chinatown, Empire State Building, Side Manhattan Bridge, Brooklyn Bridge e Lower East Side, é uma ótima maneira de conhecer um pouquinho sobre a cidade e suas atrações. Ah, e claro, de abusar da máquina fotográfica. 
   Dê uma volta em NYC e se apaixone: http://www.novayork.com/nova-york-night-tour-loop


                               

     Bateaux: Mas e quem quer ver a estátua da liberdade bem de pertinho durante um jantar romântico em um cruzeiro com paredes de vidro, deb? Fácil! É só embarcar no Bateaux, onde você poderá aproveitar a noite incrível, babar nas paisagens mais incríveis ainda, e desfrutar de uma experiência clichê estilo conto de fadas. 
      - O passeio dura em torno de três horas extremamente elegantes. Além da comida deliciosa, você poderá aproveitar da área de observação ao ar livre e da música ao vivo. 



 
        Restaurantes: Para quem também está doido para desfrutar dos restaurantes inusitados da cidade, aqui vai uma pequena lista dos lugares incríveis que eu encontrei na minha pesquisa - básica.

  •     Flute Bar: Assim que eu li sobre esse lugar, tive a certeza de que deveria falar sobre ele. Entrei no site, viajei muito no bar & lounge e curti muito. É conhecido como o bar do champanhe. Preciso dizer mais alguma coisa?
  • http://www.flutebar.com/

  • The View: Acredito que o nome do lugar já fale por si só, acertei? Pois é, é um restaurante INCRÍVEL com uma paisagem de tirar o fôlego de qualquer um. É restaurante, bar, lounge e ROOFTOP. Fica no hotel marriot, bem no coração da Times Square! + E para deixar todos vocês sonhando em viajar agora mesmo, saiba que: É um restaurante giratório! Sim, gente, ele dá um giro de 360 em uma hora, e lentamente enquanto você come, consegue observar vários pontos turísticos legais da cidade
  • http://www.theviewnyc.com/

  •   The Oyster Bar: Quem nunca sonhou com o grand central terminal? Muitos filmes, seriados e programas de televisão começaram ou terminaram por lá. Quem assistiu Gossip Girl sabe bem. Agora, imaginem só comer em um restaurante centenário maravilhoso, logo em uma estação ferroviária! 
  • http://www.oysterbarny.com/

  •      Hell's Kitchen: Bom, na realidade, Hell's é um bairro de NYC, mas eu quis incluí-lo neste tópico, porque além da localização favorável, ele é conhecido pela vida noturna movimentada, excelentes bares e restaurantes. 
     Uma dica que eu vi em vários sites é a reserva das mesas pela internet. Para quem não fala inglês fluente e não se sente à vontade em uma ligação, o segredo é o Open Table:

 


     Meatpacking District: Tive que incluir este bairro pelo simples motivo: Glamurosa vida noturna. Afinal, o post de hoje tá precisando de uns bares e clubes, o que vocês acham?

  • Cielo: O primeiro bar/boate que eu tenho para vocês é o Cielo, pois li algumas críticas positivas sobre o ótimo atendimento e local. A música e o pessoal que frequenta também ganharam elogios. 
  • 18 Little W 12th St
    NEW YORKNY 10014

  • GreenHouse, Kiss&Fly e QT também são ótimas opções para quem quer aproveitar a noite em um clube noturno. 
 
Mas Deb, e os Rooftops?
          Mas é claro que eu não ia deixar de falar disso, gente! Deixei o melhor pro final, porque assim, e tava MUITO animada para falar sobre todos eles. Pesquisei muito, e cheguei à conclusão de que: os melhores lugares para observar a noite estrelada de NYC são esses aqui, ó:

  • SoHo House: Esse rooftop foi bem comentado, e já que eu tava na pegada do Meatpacking, resolvi falar dele, já que fica na região. A vista é incrível e dá pro Hudson River (
  • https://www.sohohouseny.com/house/rooftop

  • Catch e Le Bain: Também li ÓTIMAS recomendações sobre esses dois. No catch, temos o melhor dos dois mundos: Para quem quer curtir a música e dançar a noite inteira, temos a parte interna. E para quem quer curtir a paisagem e conversar, temos a parte externa. Já no Le bain, podemos desfrutar do pôr do sol de New Jersey, e aproveitar a balada a madrugada inteira. É muito famoso por receber muitas celebridades!

  • Top of the rock, Empire State: E claro, não poderia deixar de falar dos terraços mais famosos da cidade! Os dois são pontos obrigatórios na viagem e valem MUITO à pena. Como diz no site do top of the rock "Any Point of View" (...)

 
TIME OF OUR LIVES
    Quem é o louco que tem coragem de ir pra essa cidade hipnotizante e não dar uma passada pela Times Square para ver os letreiros durante a noite?


    Bom meus amores, para finalizar o post, eu gostaria de lembrar que ainda não cobrimos NYC, e que vamos ter post especial sobre a Broadway e TimesSquare - Yay! No Be fashion dessa semana também vou dar as dicas de compras, porque é ÓBVIO que não podiamos esquecer dessa parte, né? 
    Foi muito legal para mim falar um pouquinho sobre a cidade dos sonhos, e espero que tenha sido para vocês também. Quem aí também ficou com o gostinho de viajar? Façam as malas!  
                  +BÔNUS:  Ahhhh, só para eu não esquecer: enquanto estava navegando pelas inúmeras opções de lugares maravilhosos, tive um achado super legal. Quem aí também é viciado em livros? Seu lugar é nesse lounge em Hudson: Library Bar (tô só amores por ele )
  http://www.yelp.com.br/biz/sky-terrace-at-hudson-new-york


                                         MUITOS, MUITOS BEIJOS!
                                                            @Deborahseq


You Might Also Like

0 comentários