THE HEIR

15:01

A Herdeira.

                Eu tô tremendo gente, juro para vocês. Eu acabei de ler o livro mais emocionante da minha vida. Ok, não vou exagerar tanto, porque até o dia 4 de junho, eu continuo tendo só dezessete anos (E sim, isso foi uma deixa para dizer que meu aniversário tá chegando, palmas) e ainda vou ler muitos livros na vida. Mas eu posso dizer com toda a certeza que essa série já entrou para a minha lista de "preferidos". Portanto, eu decidi postar aqui no blog, para incentivar MUITO vocês à lerem também. E claro, porque eu quero debater com alguém, já que cansei de sofrer a espera sozinha. 


        Bom, este é o quarto livro da série "A seleção". E sim, se você assim como eu pensou que acabaria no terceiro, bate aí, porque fomos todos enganados. A Kiera Cass deixou esse segredo bem guardadinho quando terminou o livro com a America e Maxon juntinhos para sempre, felizes e muito bem casados. (Ah, se você não leu o primeiro livro ainda, adianta o post porque eu vou soltar alguns spoilers). Mas, nossas preces foram ouvidas, e eles resolverem ter QUATRO FILHOS, isso mesmo, quatro filhos de tirar o fôlego de qualquer um. Sim, porque a família Schreave é Brangelina no reino de Illéa, vocês sabem. E para deixar a gente de queixo caído, Kiera Cass ainda foi capaz de criar a personagem mais complexa e apaixonante de todos os tempos, que se chama "Princesa Eadlyn". Ah, sem contar com o fato de que ela é a personagem principal, sucessora do trono por uma diferença de SETE minutos, e vai viver o romance mais épico da história.
       Princesa, futura Rainha, mas antes de qualquer outra coisa: Mulher! Só eu amei o fato de que a Eady, entre os três irmãos homens, será a sucessora do trono? Isso é girlpower total, e super combina com a personalidade forte e determinada dela. AH, e eu sei que ela estará na selação, o que quer dizer que ela precisa de um marido para governar ao seu lado, mas NÃO se enganem. A Futura Rainha tem um gêeeeenio.. Ela não precisa de ninguém para governar com ela, vão por mim, ela sozinha já cuidaria de um reino inteiro. Kiera deixa bem claro que a princesa não está procurando um marido, e sim um amor. Ou melhor, nem procurando está.. (spoiler no ar) Mas
     Minha primeira reação quando soube que viria mais um livro foi morrer de amores mesmo antes de ler a sinopse. Eu me apaixonei pela America na primeira página (apesar dela fazer um monte de coisas estúpidas durante o livro, e me deixar morrendo de raiva) e imaginei que aconteceria a mesma coisa com os próximos personagens. E olha, a Kiera sabe como acertar em cheio, porque ela escolhe criar personagens tão envolventes e diferenciados, que conseguem nos colocar no meio da trama. É galera, eu dei uma volta pelo palácio durante os dias em que eu estava lendo o livro, e amei tudo por lá. Principalmente (ALERTA PARA SPOILER) os pretendentes dedicados, atenciosos, engraçados, educados, inteligentes e LINDOS DE MORRER que a princesa Eady tem de sobra na seleção. Convido vocês todos á darem uma voltinha por lá também, aproveitarem a comida boa, e me contarem o que acharam dos personagens, porque EU amei todos eles.

                   Para quem não comprou ainda, aqui vai a minha dica: Kit com os três primeiros livros da seleção, com entregas para o Brasil inteiro!

                   @DeborahSeq
 

You Might Also Like

0 comentários