BERRY: COR DA ESTAÇÃO

13:47

Berry é a cor mais quente

               "Não, não é vermelho. Não, não é roxo. Não, não é marrom: É BERRY!"  É meus amores, eu entendo a confusão de todos você em relação a tendência de make que está bombando em 2015 agora na coleção de outono/inverno. Até "tititi" entre a m.a.c e a contém 1g rolou por causa da cor do ano. Mas respirem fundo, guardem BEM as carteiras e bolsas e venham comigo, porque eu vou explicar..


           Mas afinal, o que é "Berry"? É uma cor poderosa, mix de vinho e roxo, que já está marcando os lábios de várias celebs por aí. É a cor estrela de várias marcas famosas, e promete muito - muito mesmo - para o ano de 2015. O tom mais escuro puxa para a ameixa e framboesa, e eu por exemplo, já estou completamente comprometida com essa tendência. É vibrante, chamativo e dá um toque final para qualquer look nessa época invernal. Super combina com todos os tons de pele, e com a estação mais chique de todas, não acham?
         Sim, eu sei, vocês lembraram da Pantone, não foi? Pois é, galera, realmente o "Berry" é o mesmo tom do Marsala, a cor que a Pantone declarou como a febre desse ano. Apesar da polêmica, pegou mesmo. As passarelas se encheram com o vinho exótico, e as makes da celebridades também estão cada vez mais carregadas. Vejo muita gente se jogando no vinho no street style, e nas premiações.. Foi aprovação geral! 


Como usar

             Já que o assunto de hoje é make, vale dizer que as sombras em cor marsala também serão tendência nessa estação. Mas, se escolher realçar os olhos, deixe-os ser o ponto alto da maquiagem em si. Não abuse demais das cores fortes em um dia só, para não dar o efeito de que "tem informação demais".Já se forem realçar os lábios, sigam a mesma dica, e valorizem uma make mais clara nos olhos, e bochechas - nada de blush muito rosado, ouviram? Berry é um tom forte, e todo cuidado é pouco na hora de usá-lo!
         Ah, e sim, a dica do cuidado também vale para essa nova onda de roxo que está marcando presença na coleção de várias celebs e blogueiras. É uma cor democrática que combina com qualquer mulher, mas também pode pecar pelo excesso. Portanto meninas, curtam sim todos os tipos de cores, se apaixonem pelas suas futuras makes, MAS não abusem dos tons. Minha dica de make preferida na hora de usar marsala/berry é a clássica, básica e chique (a que a maioria das celebridades também estão apostando)
  

                    
                             M.a.c Cosmetics: Lipsticks
             
                                                  Por @deborahseq
                             

You Might Also Like

0 comentários