GET READY, SMILER!

16:42

                           FINALMENTE GALERA, o novo site do "Duzentas Linhas" está no ar. Vocês não tem ideia do quanto eu estava ansiosa para compartilhar as novidades com vocês. Depois de mais de um mês sem post, é hoje... Hoje é dia de comemorar, então vamos começar festejando da forma que merecemos, ok? E já que hoje é dia de festa, ninguém melhor para estrear o nosso site novinho do que a Girl Party, Miley Cyrus! Pois é, Smilers, estamos começando o post com pé direito, muita música, e uma causa humanitária muito linda. 
       
                                

                                                             Happy Hippie Presentes



                  
                  HH ALL OVER THE PLACE: É galera, parece que ela conseguiu mais uma vez. Miley Cyrus provou que é uma mulher influente e se tornou o assunto mais comentado da internet. Através da sua música e talento, Miley está associando seu trabalho com causas sociais e chamando atenção para algo que vai muito além de mídia e fama.
                  No dia 6 de maio de 2015, Miley lançou os dois primeiros vídeos da Happy Hippie Fundation, uma instituição criada pela cantora para arrecadar fundos e dar apoio aos jovens da comunidade LGBT e aos desabrigados. Miley luta pela liberdade e igualdade, dando toda a atenção necessária para a causa.
       "Ninguém deve esconder quem realmente é, não importa o seu nome, sexo, status ou orientação. É por isso que os happy hippies estão aqui, pra dizer que toda vida é valiosa e é nossa missão garantir que aqueles que questionam os valores deles mesmos e da vida deles se sintam protegidos e amados por nós... o que eles realmente são." disse a cantora.
          Miley disponibilizou a música "no freedom" na sua conta do vevo, e a mesma já atingiu a marca de 72.561 visualizações. Também lançou o vídeo de "Different" em parceria com a rockeira, Joan Jett. Todos os fundos arrecadados com a divulgação dos clipes, será convertido em suporte para diversas famílias que fazem parte do programa. 



Ei, você, doe amor também.

            Através dos trabalhos da Dirty Hippie, e da Happy Hippie, Miley está conseguindo mostrar a realidade do mundo, com muito talento e muito amor. Além de estar ajudando muitas pessoas a alcançarem a felicidade e o respeito, Miley revela que também nunca esteve tão feliz e tão bem consigo mesma. 
            "-Qual é a sua parte favorita sobre Happy Hippie?"
MILEY: O Happy Hippie me dá um propósito para a minha vida. Eu acho que isso trás uma paz para as pessoas sabendo que existem pessoas que estão lutando por elas e que as amam! Amo ver meus fãs usando seus poderes.
              Em diversas entrevistas, a cantora segue divulgando seu trabalho e encantando o mundo de pouquinho em pouquinho, mostrando que dá sim para usar seu poder de forma bonita e limpa, salvando vidas e dando suporte ao amor. Já que não dá para abraçar cada pessoa necessitada no mundo, então que abracemos essa causa linda, lutando por um mundo mais justo. Eu já fiz a minha parte, e você, tá esperando o que para fazer a sua?
       Para ajudar, basta clicar no link embaixo dos vídeos, onde você será direcionado para o site de doação, ou no link abaixo, onde serão ofertados diversos produtos da marca! 
    

Site de produtos:


                  SIGAM HAPPY HIPPIE POR MAIS NOVIDADES, 
                                            Um super beijo 


            

You Might Also Like

0 comentários