A BELA E A FERA

13:50

Oi coisas lindas!

Vocês já devem estar sabendo da adaptação de "A Bela e a Fera" para o cinema, certo? 
Vim aqui contar alguns detalhes e dizer que eu estou pirando, é tudo que eu amo junto. 
♥ Filme da princesa da disney que eu mais gosto + musical (já explico) + cinema ♥

Então, há algum tempinho a maravilhosa Emma Watson (Harry Potter, Noé) confirmou os boatos de sua participação como Belle na adaptação do filme de animação da Disney para o live action.



"Eu estou finalmente autorizada a lhes dizer ... que eu estarei representado "Belle" no novo live-action da Disney Bela e a Fera! Isso foi uma grande parte do meu crescimento, quase parece surreal que eu vou começar a dançar 'Be Our ​​Guest " e cantar 'Something There ' . Meu eu de seis anos está no teto (expressão, como se dissesse que está tão feliz que seria capaz de voar até o teto) - coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto . Eu não posso esperar para que você possa vê-lo. Emma xx"

Opa... AULA DE CANTO? Teremos uma adaptação musical! Adivinhem quem PIREI? ENLOUQUECI? 
Claro que não fui eu. Bobeira se eu assisti o musical brasileiro e o estrangeiro pelo menos cinco vezes ao dia durante uma semana depois disso rs







Enfim, habemus Belle. 
Depois que foi noticiado quem seria a nossa querida Belle, o resto veio como surpresas, assim, do nada, mas aconteceram mais rápido do que poderíamos imaginar. 
Veio a Sra Potts, Gaston e hoje a nossa Fera, que tem os olhos perfeitos para aquela cena, onde ele se transforma e a Belle percebe que o príncipe na frente dela é a Fera ao olhar nos olhos dele ♥





Vou falar na ordem da foto. 

Sra. Potts é a bule mais gentil e doce, dona da voz da canção principal do filme e do musical, para ela foi escolhida a Emma Thompson (Harry Potter, Nanny McPhee).

Belle, ah Belle, não poderiam ter feito escolha mais perfeita que Emma Watson, além de se parecer muito fisicamente como a personagem, se parece por dentro também. Além de ter conseguido se formar numa universidade enquanto gravava Harry Potter ela também é uma grande feminista, participa ativamente da campanha "He for She" que convoca os homens para lutarem junto com as mulheres pela igualdade dos sexos, ou seja, é a Belle nos dias atuais. Bônus: Emma é francesa, assim como a nossa princesa.

Para nosso deus Grego, Gaston, foi escolhido Luke Evans (Drácula, O Hobbit). Como nem todos sabem, no musical Gaston tem a maior parte das músicas, e foi realmente preciso alguém que já estivesse acostumado com a sua voz nesse tipo de ocasião. Luke Evans, além de se parecer fisicamente com o personagem, os cabelos pretos e o sorriso impecável, tem uma grande voz, já participou de musicais como "O Fantasma da Ópera" e "RENT". 

Por último, e não menos importante, nossa Fera amada que precisa controlar seus nervos, para ele a escolha foi Dan Stevens (Downtown Abbey). Provalvelmente o ator menos conhecido entre os já escolhidos, desde que foi divulgada a sua participação (menos de 24 horas) dividiu opiniões. A minha é que eu estou desesperada porque não existe um video sequer dele cantando, e isso diminuiu minhas esperanças de ser um musical, mas eu tô apaixonada pelos olhos dele, tem um tom azul de mar caribeño. Mas, estou no aguardo esperando sempre o melhor, atores podem surpreender.


Enfim, são quase três horas da manhã, mas eu precisava, necessitava e não ia conseguir sossegar enquanto não escrevesse sobre isso pra vocês ♥
Deixo-lhes com alguns vídeos, enquanto não sai nada além do cast do live-action



Pedacinhos do musical no Tony Awards (tipo um oscar dos musicais) em 1994

"Sem esse amor", versão brasileiro de "If I can't love her", quem deu a vida para nossa Fera brasileira foi Saulo Vasconcelos. O musical ficou em cartaz entre 2002 e 2003. SIM, a Fera canta.





Beijos coisas lindas!


                                                 Postado no antigo blog dia 04/03/15

You Might Also Like

0 comentários